Segunda-feira. Chego e vejo que o MUDI está muito sujo. Uma loucura: sexta estava de atestado, sábado não vim fazer hora-extra e domingo caiu um toró. A calçada da frente cheia de folhas e galhos, e ainda por cima alguém entrou com uma caminhoneta até à entrada, e deixou tudo sujo de barro (isso porque há uma semana eu lavei toda a calçada com a "supermáquina", pra língua nenhuma botar defeito).
Muito bem: meu nome = trabalho, sobrenome = escravidão! Lá vou eu esfregar aquelas manchas de barro, lá vou eu catar todo o lixo das árvores e tudo mais o que o homem deixa pelo caminho... lerê lerê... 60 m2 de calçada bruta....
... e quando finalmente estava no final, nas últimas marcas de sujeira, e quando todo o lixo já havia sido recolhido... tcharam!! Eis que chega ele: o famoso Faustão (até então desconhecido para mim), e diz que vai cortar a grama.... CORTAR A GRAMA = MUITA SUJEIRA!!!
"Eu to acabando de lavar, tava muito sujo.." .. "é rapidinho, nem vai fazer muita sujeira..."
15 min depois..... O CAOS!!!!!! UM LIXO!!! Não vai fazer sujeira? A calçada, ainda molhada, ficou coberta de grama. Cobertinha da silva!!!!!! E ele não se deu o trabalho nem de varrer!! Todo meu trabalho foi em vão!!!!!!!!!!!!!!!!
Nessas horas dá até vontade de esquecer de alguns princípios e......kkld#%¨&f#$$h¨&*!
E ele ainda vem dizendo, todo sorridente: "pode lavar, agora...."
3 comentários:
Ô dó.
Trabalha,homem de Deus. kkkkkkkkkk
amanhã vai ser mais maneiro, faça fé.
bj
Obrigado, creio nisso.
Só pra complementar... eu disse "não vou lavar,não! Já lavei"
E ele disse: "tô nem aí... tô indo embora.."
`0`
Postar um comentário