9 de jun. de 2010

Meu quarto: Meu sonho

É com grande alegria que venho trazer essa notícia!


Depois de quase 22 anos em que tive que dividir quarto com outras pessoas (sim, minha vida toda!), finalmente agora eu tenho meu cantinho de privacidade.

Muitos podem pensar: "ah, que idiotice, é só um quarto". Inclusive uma amiga muito próxima uma vez me disse: "Ai, vc tem um negócio com quarto hein.."

Sim, e realmente eu sempre tive. Essa sempre foi uma necessidade minha: liberdade, privacidade. Mas do que isso, ter um quarto só pra mim sempre foi um SONHO, embora muitos não consigam entender isso.

Talvez porque eu sempre tenha sido um garoto meio fechado, por vezes introspectivo, alguém que por muitas vezes precisava de um lugar para ficar a sós, um refúgio ante os olhos de todos. E é assim até hoje.

Quem não gosta de se sentir livre, de se sentir em paz?


Ademais, sempre foi muito difícil inclusive pra eu estudar em casa, quizá para ter momentos a sós com Deus. É, depois desses argumentos sei que muitos vão me entender.


Mas o fato é que agora ele está pronto! Já faz três noites que estou dormindo lá, e até agora a ficha não caiu.

Vejam as fotos da construção.






Pena que eu não tenha tirado fotos mais antigas, pra vcs terem uma ideia da situação do local! Tinha de tudo o que é tipo de coisa: bicicletas velhas (umas 5), pneus, pisos, caixa d'água, ferramentas do meu pai etc.


Deu muito trabalho terminá-lo. A CONSTRUÇÃO, desde que a edícula começou a ser erguida, DUROU 5 ANOS! Foi muito custoso, tanto em termos de money quanto em esforço físico. passei o último feriadão todo me empenhando fara o final da obra. E a situação piorou, porque o meu perfeccionismo não me deixa deixar nada "mais ou menos". A pintura foi bem demorada. Mas valeu a pena!


E olha só, JÚ, nem foi proposital, mas ficou muito parecido com a capa do CD do Resgate (Até eu envelhecer). Fala aí! Tá ou não show de bola???







Pena que as fotos não podem captar todo o brilho do piso! É maravilhoso.





Bom, finalmente acabou a novela. Agora vamos ser feliz!



E essa é a minha mensagem: se você tem um sonho, não importa o quão distante ou difícil ele pareça, NÃO DESISTA NUNCA!

Tá, sei que parece meio chavão, mas eu sou a prova viva de que a persistência nos leva a realizar nossos desejos mais pessoais. Quantas e quantas vezes me peguei na construção olhando aquelas paredes cruas, aquele chão de concreto... muitas vezes orava e pedia a Deus pra me ajudar...

e agora, lá estou eu!!!



DEUS ABENÇOE!

8 comentários:

Diogo Bittencourt B. Fernandes disse...

Mandou bem na pintura!
Ademais, parabéns pelo sonho realizado!
Dta, cara!

Coração de Noiva disse...

Oie Wesllão .. perdão pela demora fiquei sumidaaa por conta da uem .. tadinho do meu blog .. vou atualiza-lo .. mais obrigada pela ajudaaa .. que Deus te abençoe grandementeee .. tenha um otimo fds .. seu blog está d+ .. bjao bru

Wesllão disse...

//Teste//

Queria que o pessoal do Resgate visse isso!

Anônimo disse...

//Teste2//

Seria legal!

Jana disse...

Desistir não é o meu forte..quando eu quero eu quero..rrss
Bom, mas o que falar do seu blog(meu orgulho)maneiro WesLLLLey rs
gostei do quarto..ficou muito lindo, creio que Deus é assim...eu te dou as ferramentas..faça o trabalho..um quarto é um detalhe..mas creio que são nos pequeninos detalhes que vemos a Glória de Deus.. comentei tá rss, vou comentar mais depois ..

Unknown disse...

legal parabéns pela sua iniciativa continue lutando pelos seus objetivos que vc voe longe e conquiste todos seus sonhos... BeijO**

lutrho disse...

bom eu realmente posso falar da habitação do weslley porque eu sou parte dele rsrsssr...
este quarto nada mais é que o cumprimento idealistico filosofico de uma conquista de ha algum tempo atraz.
linguisticamente falando foi fundanda como marco de um desejo profundo, ter um quarto ou um habitati privado particular de sua casa temporal( porque um dia ele tera que sair e ter uma familia )
contudo hoje gategoricamente a ilusão foi congretizada na sua vida ,veja....
meu profundo amigo que minha´alma se alegra vc é especial pra mim.
te amo em cristo jesus

Nívea Peternelli disse...

rsrsrs

Ai Wesllão, vc é d+...
adorei o post, não tinha visto ele ainda, mas realmente seu quarto ficou muito bonito weslley e super organizado, nem eu tenho um guarda-roupa tão arrumadinho daquele jeito...
chic de doerrrr...