1 de out. de 2010

Datafolha: Marina já empata com Serra em quatro capitais e alcança Dilma no Distrito Federal


Marina Silva cresceu 5 pontos percentuais em Recife, em uma únca semana, e empatou tecnicamente com José Serra (PSDB), segundo pesquisa do Datafolha divulgada hoje. No embalo da onda verde que toma conta do país, a candidata do PV já empata com o tucano em quatro das sete capitais pesquisadas pelo instituto: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

A mesma pesquisa revela que Marina subiu três pontos no Distrito Federal, abriu seis em relação a Serra e empatou tecnicamente com Dilma (29% contra 32% da petista).

Levantamento feito pelo Ibope, divulgado ontem, afirma que a situação da presidenciável é ainda melhor em Belo Horizonte: abriu 13 pontos sobre o candidato tucano e empatou com Dilma Rousseff (PT), ambas com 32%.

O levantamento do Datafolha, realizado nos dias 28 e 29 de setembro, ouviu 13.195 eleitores em 480 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 33119/2010.

Nenhum comentário: