19 de nov. de 2009

Tenha sucesso tendo um bom coração!


Muitas pessoas querem ter sucesso na vida, mas andam na contramão de direção. O sucesso não é apenas profissional e financeiro, mas em todos os campos que compõem a nossa vida.

Ter amigos, uma família, um ministério, um relacionamento com Deus, um bom trabalho, segurança e equilíbrio emocional não deve ser um privilégio.

Tiago, o escritor, registra uma lição importante: "O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos" (Tg 1.8).

A palavra é dura, mas é verdadeira. Como ter sucesso em todos os caminhos se não controlamos os nossos desejos? Se não temos firmeza em nossos objetivos?

Muitas pessoas querem ter tudo e, por isso, não têm nada. Há um ditado que diz: "é melhor ser feliz com o pouco que tenho, do que infeliz tentando alcançar o que não tenho.'

Uma pessoa dobre, ou seja, fingida, desleal, traiçoeira, enganosa, duas caras, fútil ou que vive em ilusões, não tem firmeza naquilo que faz. Logo, o resultado é o fracasso.

Controle seu coração, pois ele é enganoso e corrupto, mais que todas as coisas (Jr 17.9).

Que Deus ilumine os nossos corações para que tenhamos sucesso em todos os nossos caminhos!

Blog do Pastor Luciano

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade Wes..
O mais complicado é que as pessoas não entendem quando falamos coisas como "Você vai precisar de mais do que dinheiro para ser verdadeiramente feliz!", mas um dia, elas entenderão do que falamos!
Deus te Abençõe!
bjux
=**