20 de jan. de 2010

AMIZADE

" C. S. Lewis disse: 'A amizade nasce naquele momento em que uma pessoa diz à outra "O quê! Você também? pensei que eu era o único" ' .

Se experiências similares criam amizades, a igreja não deveria ser abundante em amizades? Com quem você tem mais coisas em comum, a não ser com os companheiros de fé? Maravilhados com a mesma manjedoura, motivados pela mesma Bíblia, salvos pela mesma cruz e destinados para o mesmo lar. Você não consegue repetir as palavras do salmista? 'Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos' (Sl 119:63). "

Retirado do livro Quebrando a Rotina, de Max Lucado.

Alguém se atreve a falar mais alguma coisa? Eu não.
Será que um dos nossos alvos para 2010 não deveria ser buscar ver mais pessoas como amigos?

Retirado de Loucos no Mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostei muito do seu texto. Eu, sempre que leio esse texto do C.S. LEWIS, me lembro da comunhão e fraternidade cristãs. Meu pastor sempre diz que "a verdadeira família do salvo são seus irmãos em Cristo".

Que Deus continue te usando!
Um beijo
Fran - www.heiress.zip.net

lutrho disse...

Olá,
Aqui venho declarar algo forte , que impulsiona meu coração em uma emocaço de amor a um amigo mais que um irmão. Na realidade constante de uma vida solucionavel, eu tenho um amigo amado, este é o Weslley, uma criatura criada por Deus Pai celeste, para estar vivendo dentro e fora de mim.
O que dizer com palavras simplesmente dialogadas ? Apenas as atitudes revela o quanto eu teu amor por vc weslley.....
te hecho de menos,