4 de mai. de 2009

A-tlé-ticoooo

Descobri que existem muitas coisas mais úteis na vida do que futebol. Não fico mais ansioso em frente à Tv, nem discutindo com os amigos. Acho ridículo o fato de todos os meus amigos e parentes torcerem pra times de outros Estados, principalmete de São Paulo. Acho ridículo o que a mídia faz com o futebol paranaense, em detrimento dos grandes paulistas e cariocas.

Vai ver que esse amargor todo vem de tanta frustração... já fui corinthiano, mas logo que descobri o quão idiota isso soava, segundo meus próprios princípios. Larguei mão dessa bobeira... e torcer pra time do Paraná é mó canseira... me identifico muito com o Atlético, mas as decepções são tantas, que acabei perdendo o gosto pelo futebol.. e, como disse, descobri que existem 1001 coisas mais úteis na vida do que sofrer por futebol..


Apesar de tudo, acho que lá no fundo, bem lá no fundinho mesmo, meu coração ainda é um pouco atleticano.. senão não ficaria assim feliz, sempre que ele consegue alguma coisa. é, mas nada de fanatismo. Só pra dizer que simpatizo com alguém (o que é verdade!)

Furacão, êô!!

Um comentário:

Wesllão F. S. Nogueira disse...

Mais uma vez, frustado!! Esqueça tudo o que eu disse... o negócio é a abstinência..