25 de dez. de 2009

Amigo, Feliz 2010!

Se você está recebendo esta mensagem, digo-lhe que se sinta muito especial, pois você faz parte do seleto e especial grupo de pessoas que eu sinto orgulho de chamar de amigo e que carrego comigo, sabendo que posso contar nos momentos de dificuldade e me coloco a sua disposição para quando você precisar.

Quando você estiver pensando em como foi o ano de 2009, torço para que o saldo seja positivo, que você tenha amado e vivido boas sensações em uma proporção imensamente maior do que os sentimentos negativos, e que os amigos que você possa contar ao final deste ano sejam em número e qualidade muito maiores do que quando você iniciou o ano.

E para 2010, que você alcançe suas metas justas, que tenha bons amigos, dinheiro e seja capaz de dar o que você tem de melhor para as pessoas que passarem por sua vida.

Estas são algumas das palavras que poderia desejar para você, e que em 2010 este laço de amizade que existe entre nós, possa continuar sólido, para que sempre nos lembremos um do outro como bons e fiéis amigos!

Forte abraço

(texto: e-mail enviado por um amigo)

Nenhum comentário: