31 de mar. de 2009

O suor de servidor público cura?

Queria me encontrar com quem disse isso. Essa pessoa não tem noção de como as coisas são (pelo menos em alguns setores!!)

No final do dia, sou eu quem estou suado.
No fim do dia, sou eu quem estou cansado... quebrado!
Agora, são as minhas costas que estão ardendo!!
Eu quem estou suado
Eu quem estou sujo
Eu quem estou descabelado
Eu quem estou arrebentado!!

E ainda por cima tenho de aguentar a hipocrisia de alguns "colegas" de serviço, que acham que têm o rei na barriga. E as fofocas?? Imagina, isso não tem não...


Me lembro de uma companheira de serviço, quando fazíamos hora extra: "E dizem que servidor público não sua... eu aqui agaichada nessa molhaceira, nesse calor, nesse cansaço, torcendo pano... nem sei se tô suando, se tô chorando, se to mijando ou se tô menstruada..."

Ahhhhh... como eu ri..

Ainda bem que eu me divirto, apesar de tudo...



***Fazemos hora-extra porque faltam servidores. Dezenas deles estão HÁ MESES ESPERANDO NOMEAÇÃO do Governador do Estado.

Nenhum comentário: