5 de ago. de 2009

De outros aniversários...

Quando a gente é pequeno tudo é festa. Ainda mas quando a gente é o primogênito da família...

1º aniversário: 1989
Olha esse bolo!! Memorável!!! O bolo era maior que eu!




Olha essa mesa!!! Que fartura naqueles tempos! Minha mãe sempre diz que antigamente era mais fácil fazer festa, hj é mais difícil. Em 1989 era assim; hj em dia com um bolo todos ficam felizes...



Festa de 3 anos: 1991
A fartura continua. Tá, eu já não era mais a única criança linda da famíla, mas ainda assim a festança era boa (me pergunto como esse palhaço não me assustou)...
Eu tava bem ali, no colo do meu pai.



Festa de 5 anos: 1993
Quase um rapazinho... nem me pergunte quem é maioria dessas pessoas...


Festa de 9 anos: 1997
Repare que o tamanho do bolo diminuiu, mas o aniversariante espichou...
Me lembro que essa camiseta ganhei da minha mãe, e já rasguei num arame no primeiro dia... fiquei tão triste...



Festa de 11 anos: 1999
Esse me lembro muitíssimo bem. Eu não sou esse piá que tá ai, não... ele tava querendo tirar o brilho do aniversariante...


De lá pra cá foi tudo mais modesto. Nem por isso menos feliz. pena que não tenho tantos registros dos outros aniversários (aliás, até tenho, mas é que ainda não encontrei...)


*

Nenhum comentário: