28 de ago. de 2009

Rodolfo Abrantes: "Tesouro de Valor"



Se não fosse a Lorena e o Mateus, eu demoraria pra conhecer as músicas do Rodolfo. Sei lá, acho que não gostava muito da voz dele, e ainda rolava um certo preconceito interior. Pô!!

A voz dele é diferente... e é muito legal! Não é estranha, só é diferente. Além do mais, eu não tenho o direito de julgar a voz dele, de gostar ou não... se tivesse, hoje, diria que é uma voz diferente e agradável.

Sem falar nas letras: muito boas!! Tremendamente criativas e espirituais! Diferentes das que estamos acostumados.

Ele é benção. Pena que ainda muitos não o conhecem, ou se o conhecem, não pensam assim...

e dali rock'n roll!!

*

Um comentário:

:.tossan® disse...

Não fica bravo comigo viu...Foi um alívio quando abaixei o som...O que valeu foram as fotos no video. Abraço