3 de ago. de 2009

Meu PRESENTE

Então, vamos à parte boa. Vcs me perguntam o que eu quero de presente, certo? Pois bem. Sempre fui louco pra ter um husky siberiano. Sou apaixonado por cachorros, e esse é um dos meus sonhos. Uma vez eu tive um, mas era misturado com policial. Era uma graça, mas comia tanto que meu pai deu embora antes que ele comesse es donos. Com poucos meses, já estava enorme.




O Border Collie também me encanta, e acho que é até mais viável que o husky. A inteligência dele é fenomenal.


Um dia ainda vou ter um collie, ah se vou!!







Se alguém quiser me dar algo não-vivo, acho que pode ser um desse:



Sou apaixonado por esse gol antigo, apaixonado!!



Tudo bem, coloquemos os pés no chão. Bom, vcs podem me dar o que quiserem, ou não me dar nada. Aí vai a sugestão de algo que me deixaria feliz pacas:


Tbm curto:
>Casting Crowns
>Third Day
>Jeremy Camp
>Hillsong United
>Quatro por Um
>Jars of Clay
>Switchfoot
>DC Talk
e outros.

Nenhum comentário: