25 de ago. de 2012

Fora de lugar

Viajar cansa.
É uma rotina que ainda não estou acostumado. Mas creio que já estou me acostumando, tô ficando bom em fazer as malas HAHA
5hs de viagem é o bastante pra dar uma cansada no peão. Mas não é tão pesado pra mim não, principalmente quando se tem um tempo ali na poltrona para aproveitar pra relaxar, ficar naquele estágio sonolento de dorme/não-dorme, pensar na vida, ouvir uma boa música ou até assistir um episódio de uma série legal. Se temos que passar por isso, então que seja um tempo agradável.





Em casa [Maringá], meu quarto tá cheirando tinta. Na vdd é aquele cheiro que fica por permanecer muito tempo fechado.

Tá tudo diferente, mas tá igual.

Acho q é o efeito de 4 semanas longe. [2 + 2]

...Na primeira vez estranhei demais. Voltar a estar e a dormir no meu quarto mexeu muito comigo. Senti o peso de ficar longe e reencontrar tudo depois de 15 dias...

A coloração do ambiente tá diferente.

O clima tá diferente.

O banheiro tá estranho: a pia tá menor.

A Estrela tá maior e mais gorda, e nem me reconheceu rapidamente quando cheguei no portão. [depois ela me identificou e ficou toda-toda].

Tudo diferente!

Onde estooou?


Mesa nova no quarto novo

5 comentários:

Anônimo disse...

É somente quando nos distanciamos, que percebemos como nossas coisas são importantes, e como é difícil ficar longe das pessoas que amamos.

Wesllão F. S. Nogueira disse...

vdd..

Unknown disse...

Friend, vc faz tanta falta... :*(

Wesllão F. S. Nogueira disse...

=/
Quando começo a pensar em tudo isso, meu coração dói aqui...

Anônimo disse...

Sua mesa tá linda..sua cara
poucas coisas..simples e perfeita
gostei da cadeira..