8 de ago. de 2012

Os dias em Loanda

Viver sozinho não é fácil! Acordar, cozinhar, limpar, trabalhar... ainda mais quando se faz tudo isso num lugar nova, numa cidade desconhecida, junto a pessoas desconhecidas.








Ainda to me acostumando com Loanda, esses 10 dias passaram rápido, mas parece q foi uma eternidade. É, nem eu entendo.

A cidade é menos pior que eu pensei, mas também não é tão melhor assim, diante de tudo que já tinha ouvido de ruim. É pacata, pequena, gente simples.


Ah, cheira a sítio. Sim, cheiro de mato.

Me sinto um ET aqui. As pessoas ficam me olhando, curiosas. Algumas nem disfarçam. Tem um mercadinho perto de casa que nem dá vontade de voltar lá: fui praticamente assediado pelas meninas que trabalham lá. "Sérião!"


Já conheci boa parte da cidade. Sou curioso. Acho que não mais que os próprios habitantes, mas enfim rsrs.



Já conheci vários estabelecimentos, tive que comprar cama, guarda-roupa, botijão de gás, modem, compras de mercado, etc.


Enfim. A presença de alguns amigos aqui tá ajudando muito. Deve ser horrível chegar num lugar novo sozinho, sem conhecer ninguém.

Nenhum comentário: