18 de set. de 2009

Hj paguei o seguro obrigatório e o licenciamento da moto. Quase 300 reais. Mas vale a pena, tem sido uma benção na minha vida.

Já faz pouco mais de um mês que estou com ela, e não ando mais de ônibus. É outra vida; sensação de independência e liberdade.

Nesse primeiro mês, vale a pena registrar para lembrar: os primeiros riscos, os primeiros sustos com o fim do combustível, a primeira queda (só a moto caiu), minha mãe superando o medo de andar comigo (e minha irmã tbm)... mas agora já estou me acostumando a ela, confio q posso suportar seu peso, e já manobro com mais destreza. Já não tenho tanto medo, e isso pode ser perigoso. Quando passamos a pensar que somos bons o suficiente para não errar, aí é que vem o erro. Espero que não seja multado por passar no sinal amarelo hj pela manhã. Na verdade, estava quase vermelho, e lá fui eu. E o local cheio de câmeras... aiaiai...

Como diz uma faixa que algumas pessoas colocam em seus carros: "Visite Maringá, e ganhe uma multa." Tem q ter cuidado, muito cuidado.

Preciso ir, to com muita pressa... fui... não, não vou sair voando de moto por aí... olha lá, hein!

Um comentário:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo, obrigado pela visita e pelas palavras....
Votos de bons passeios de moto e boa sorte....
Um abraço