9 de set. de 2009

Revolucionários 2009: INFLAMADOS

"O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará." Lv 6.13

Que acampa 10!! As circinstâncias desfavoráveis não pudeam impedir o agir de Deus, não puderam impedir a comunhão entre os irmãos. Já podemos sentir aquela saudade, e aquela vontade de que chegue logo o próximo.

Muitas coisas boas vão ficar na memória...não há quem não tenha histórias pra contar. Agora até que já estou um pouco melhor, mas a overdose de volei me deixou quase imobilizado, ontem. Minhas panturrilhas nunca doeram tanto!! Essa mesma overdose me fez urinar avermelhado lá, no domingo, e por um momento pensei que o retiro poderia ter acabado pra mim. Mas fiquei calmo, tratei de me hidratar ao máximo e confiar em Deus... no fim, deu tudo certo.

Coisas que ficarão na memória: os novos amigos, as brincadeiras, as fotos, os vídeos, e o fogo de Deus. Ah, claro, e o Pavão!!

Esse é o Pavão, nosso amigo e mascote. Bons momentos, em Pavão!
Companhia na hora da refeição.


Por falar em comida, olha só! O Gordinho da calça rosa!
Ele detona; muito gente fina!!


Cara, essa salada com goiaba estava boa demais!! No geral, as refeições agradaram muito.


Aqui a apresentação do Kim e da Érica. Benção.


Nosso quarto. Requião + Grevíleas (Jéh)


Acampamento sabe como é que é, né... não, eu não tomo banho com margarina...


Aqui, o pôr-do-sol no local. Incrível, a sensação de estar realmente longe de tudo, mesmo estando tão perto. Espero que cenas como esta se repita muitas e muitas vezes, e que sempre haja a expectativa do próximo.Aqui a nossa galera! Valeu povo!


Nossos vídeos:









Nenhum comentário: