17 de set. de 2009

Sabe aquela história da criança que se apaixona por sua professora, né...


E se eu me apaixonar pela minha médica??? O que fazer??


É que ela é tão legal... tão atenciosa, cativante, bonita, inteligente, e ... ahhhhh, sei lá, especial...


Um amigo me disse que eu estou com a síndrome de Münchausen, que quero ficar doente só pra receber a atenção dela... tá, acho que não chega a tanto..


Além do mais, acho que paixão é algo que vai além disso... mas quem pode realmente fixar os limites do que é uma paixão ou um amor? Como responder a esta pergunta se eu não sei o que é realmente estar apaixonado (na verdade, não sei se sei)? Pensando bem, acho que até sei o que é estar apaixonado, ou pelo menos tenho uma idéia. É algo muito grande; mas penso que não terei dúvidas quanto ao sentimento quando ele finalmente chegar.


Por enquanto, deixe eu ficar meio abobado com esse sentimento que, no fundo, não deve ser amor... e se for paixão, há de ser bem passageira.... e se não for, o tempo há de dizê-lo.

Nenhum comentário: