28 de abr. de 2009

O fim de semana passou que eu nem vi. Sexta-feira á noite estávamos lá sentados na grama, ao lado do RU... e agora já é terça. Muita correria: finalmente o telhado da edícula lá de casa está quase pronto, e logo vou ter meu próprio quarto (YEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS). Legal, quem não dá a cara a tapa não consegue as coisas de maneira fácil. Pois bem, trabalhei um pouco no fim de semana, e isso tomou parte do meu tempo. Ademais, as atividades da Igreja também tiveram espaço na agenda, com destaque à nossa Célula, sábado a tarde, agora intitulada "Nova Geração", de acordo com o determinado na Assembléia Deliberativa CONSTITUTIVA. Fora isso tudo, minha tarefa foi mesmo estudar...

Finalmente fui apresentado para esse até então estranho chamado Direito Comercial. Prazer. Isso que dá não estudar durante o bimestre, depois é só se ferrar, estudando dia e noite, inclusive pedindo abono de serviço na segunda. Assim, meu fim de semana passou num piscar de olhos, inclusive a segunda-feira. Fora um pequeno tempo de trabalho de manhã, e uma visita ao médico, o resto do dia foi só estudando. NADA de INTERNET. Estou decidido. Esse vício não vai atrapalhar mais minha vida. Nada de deixar de estudar pra ficar online, mexendo nesses blogs: sinto muito. Ontem e hoje foi difícil resistir, e ontem ainda houve uma escapadinha, mas não o suficiente pra estragar o dia. Hoje, aguentei até agora, no intervalo de aulas da faculdade. Se não tomar uma decisão de ter horários rígidos e disciplina, não vai dar nada certo, só vou me matar á toa. E depois fico me martirizando, dia após dia pelo tempo perdido..

A regra é: disciplina. Estou decidido. Ah, aprova estava muito extensa e densa, mais complicada que esperávamos. Mas acho que dá pra ficar acima da média. só mais uma curiosidade: hoje o coordenador do Mudi perguntou meu nome pela primeira vez!! E até falou em me colocar como monitor, guiando as pessoas na falta deles... que brincalhão!

3 comentários:

Pedro J. Souza disse...

Tá Weslley...
Assembléia Deliberativa CONSTITUTIVA.

E um brinde à Nova Geração !
(Com coca, é claro!)

Ah, sábado agora não tem tá?
Motivo: Encontro com Deus.

Abraço e até mais!

Wesllão F. S. Nogueira disse...

Coca? Quero que ela morra!!

Pobres daqueles que se deixam aliciar por ela (e por outras grandes marcas comovedoras de multidões), de modo a tê-las por referência do gênero. aliás, para a maioria das pessoas, ela é o gênero. Que prisão.... isso dá até assunto pra um texto (sempre quis falar sobre isso)....


Que tal um suquinho natural? Ta, na pior hipótese, serve um de saquinho mesmo.

Wesllão F. S. Nogueira disse...

Pensando melhor, acho que pode ser CONSTITUINTE... é mais correto... isso é muito complexo..