22 de abr. de 2009

Testemunho!

Uma pra alegrar o dia!
Hoje de manhã fui ao médico. Na volta, andei um bom pedaço a pé, uns 15 min de caminhada. Trazia comigo dois papéis importantíssimos: um atestado, de que havia me consultado, e o receituário, com prescrições de remédios muito caros e importantes. Coloquei esses dois papéis dentro da pasta de exame, e confiei que não iam cair. Essa mesma pasta eu usava pta tapar a luz do sol do meu rosto. De quando em quando eu olhava p/ os papéis, para calcular o valor dos remédios e como eu iria usá-los nos próximos meses.

Cheguei na UEM e logo guardei a pasta no armário da copa: estava tendo reunião... depois almocei, voltei pra copa e fui olhar os papéis..... HAVIAM SUMIDO!!!! AAAAAAAAAHHHHHH!!!!

E agora? Num surto de desespero sai correndo em direção à rua e... brincadeira, fiquei preocupado, mas não tinha mais tempo de almoço pra ir procurá-los, então só dei uma olhadinha no estacionamento e na calçada da rua, para que as más línguas na me condenassem à um interrogatório com minhas superiores.

Voltei para o trabalho e a toda hora me culpava... "cada coisa que eu faço.."..

Depois do expediente, voltei ao lugar do crime (pelo menos para procurar o lugar do crime)Sem aqueles papéis teria sérios problemas. Disse: Ô JESUS, ME AJUDA!!!!!

Me lembrei que a última vez que tinha olhado para eles tinha sido na metade do caminho, pouco antes de chegar no Colégio Gastão. Dei uma boa olhada na Colombo, no estacionamento da UEM, nos canteiros e jardins... todo papel suspeito era investigado. Comecei a subir a Herval, logo avistei um papel semelhante... fiquei esperançoso, era o primeiro papel que realmente parecia com os procuradose.. era publicidade... ergui o rosto e olhei adiante, na canaleta rente ao meio-fio: outro papel semelhante, virado ao contrário: era a receita!! Glória a Deus! Dei uns passos adiante e olhei novamente para o canteiro central: atravesei a rua e a uns 20 metros, outro papel igual, no retorno dos carros: era o atestado!!!

Depois de tantas horas, depois de suportar o calor do sol, o pneu de vários carros e a sujeira da rua (estão todos sujos e marcados de borracha), eu os encontrei!!

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ia me ferrar sem esses papéis... e as mulheres da copa ficaram de queixo caído... mandaram eu agradecer a Jesus... Obrigado Jesus!!

Nenhum comentário: