4 de nov. de 2008

Vô de Voyage, cê sabe...

O que me fez tirar instantaneamente o aspecto fechado do rosto enquanto vinha pra faculdade foi eu ter visto pela primeira vez, ao vivo, o novo Voyage. (E depois ainda vi uma BMW e a nova versão do Corola...)
Tá certo que não é nenhuma revolução, mas é um clássico. Voyage é Voyage. Sinto-me honrado por ter um antepassado do tipo.

Ah se meu voyage falasse...

Na verdade, não entendi até agora aquelas propagandas do novo carro. Muito confusas; acho q não cumpriram com sua missão. Na verdade, não têm muito a dizer, pelo menos não com a mensagem que querem passar. Algo do tipo: "um carro assim vc nunca viu...". Acho que dava pra ser mais criativo, pois apesar do acionamento automático interno do porta-malas, como já disse, ele não traz nada de tão revolucionário.

Mas tudo bem, vai. Uma vez voyagera, sempre voyagera.

Alguém quer uma carona?

Nenhum comentário: